presencial

Engenharia de Marketing

24 x R$1.110,43

Novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvimento de capacidades analíticas e o uso de ferramentas de tecnologia e inovação na gestão deste setor.

Nações Unidas | Paulista

presencial

Próximas turmas

É a sua chance de cursar uma pós-graduação com a assinatura da FIA Business School, para estar qualificado para um mercado de trabalho competitivo e disruptivo.

Informações sobre o curso

Diferenciais

Como diferencial, o curso busca fornecer novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolver suas capacidades analíticas e o uso de ferramentas informatizadas na gestão deste setor, além da capacidade de identificar corretamente as principais fontes de dados brasileiras e internacionais, como também as principais bases de conhecimento online.

Objetivos

Transmitir os novos desenvolvimentos ocorridos no gerenciamento de marketing, identificar as principais fontes de dados no Brasil e no exterior, como também as principais bases de conhecimento online, desenvolver o uso de métodos quantitativos como ferramentas de apoio na tomada de decisões e disseminar o uso de ferramentas informatizadas na gestão do setor.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a consultores, empresários, gerentes, engenheiros, administradores, graduados e pós-graduados em Humanidades, Ciências e Artes e a profissionais da área de Marketing.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com a Resolução CNE/CES nº 1 de 06/04/2018. Será considerado aprovado, quem obtiver média final igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina ou módulo da estrutura curricular do curso e, simultaneamente, de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência no total de carga horária presencial do curso, bem como, ter sido aprovado no Trabalho de Conclusão do Curso. Ao pós-graduando que cumprir tais requisitos é conferido o certificado de pós-graduação lato sensu, em nível de Especialização ou MBA, acompanhado do respectivo histórico escolar.

Investimento

Valor à vista: R$24.900,00

Valor parcelado: 

19 x R$ 1.382,00 (R$26.258,00)
ou
24 x R$1.110,43 (R$26.650,32)

Metodologia

A metodologia do curso se utiliza do aprendizado coletivo, com ênfase nos trabalhos em grupo. Como parte do método de ensino fazem parte aulas teóricas, onde são desenvolvidas atividades práticas, palestras com profissionais de destaque no mercado, estudo de casos reais e simulações.

Sistema de Avaliação

O sistema de avaliação é composto por provas presenciais, realizadas a cada disciplina, assim como trabalhos práticos e a resolução de estudos de caso. Ao final do curso o participante deverá apresentar ao Trabalho de Conclusão de Curso.

disciplinas

Matriz Curricular

Marketing

Marketing Estratégico

Pesquisa em Marketing

Análise Financeira em Marketing

Gestão Estratégica de Projetos de Marketing

Ver mais

Análise da Performance de Marketing

Métodos Quantitativos, Informática e Marketing – Inteligência de Mercado

Métodos Quantitativos, Informática e Marketing – Simulação de Marketing

Métodos Quantitativos, Informática e Marketing – Análise de Mercados

Metodologia para o Desenvolvimento de Projetos de Aplicação

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Trabalho de Conclusão de Curso

Coordenadores do Curso

Prof. Dr. Celso Clúadio de Hildebrand e Grisi

É Professor Titular do Departamente de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. fez mestrado em 1986, doutorado em 1991 e livre-docência em 2001. É formado em Direito pela Faculdade de Direito da USP e em Economia pela Fundação Escola de Comercio Álvares Penteado. 

Leia mais

Dedica-se ao ensino e pesquisa na área de Marketing com foco nas novas metodologias para segmentação de mercado e para estruturação de sistema de informação em Marketing e dos movimentos e tendências do comércio internacional.
Tem 23 trabalhos completos publicados. Possui 3 livors publicados e 8 capítulos de livros. Tem contribuído na formação de docentes e pesquisadores na sua área de conhecimento, assim como na formaçao de executivos brasileiros.

apresentação

Corpo docente

O corpo docente é composto por professores da Fundação Instituído de Administração (FIA) com nível de Mestrado e Doutorado, por profissionais renomados e palestrantes internacionais, compondo assim um grupo de professores com excelente formação acadêmica e distintiva experiência profissional.

Intercâmbio

Módulo Internacional

O curso oferece oportunidades de módulos internacionais na França, na China e na Rússia.

Contato

Fale conosco

Cursos

Pós-Graduação

Clique no assunto de seu interesse e acesse as páginas exclusivas de cada um.

Presencial

Engenharia
de Marketing

Novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvimento de capacidades analíticas e o uso de ferramentas de tecnologia e inovação na gestão deste setor.

Saiba mais

EAD

Engenharia de Marketing

Novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvimento de capacidades analíticas e o uso de ferramentas de tecnologia e inovação na gestão deste setor.

Saiba mais

EAD Síncrono

Desenvolvimento e Gestão de Negócios no E-Commerce

Formação de profissionais capacitados para desenvolver e gerenciar negócios de comércio virtual – estratégia, ferramentas e plataformas.

Saiba mais

EAD Assíncrono

Gestão de Negócios, Comércio e Operações Internacionais

O curso oferece um programa voltado à formação de profissionais que queiram discutir profundamente o universo do comércio internacional torna-se oportuno

Saiba mais

PRESENCIAL

Diplomacia Corporativa

O curso vem preencher uma lacuna na formação de profissionais que possam atuar no campo da diplomacia corporativa

Saiba mais

EAD SÍNCRONO

Diplomacia Corporativa

O curso vem preencher uma lacuna na formação de profissionais que possam atuar no campo da diplomacia corporativa

Saiba mais

Presencial

Engenharia
de Marketing

Novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvimento de capacidades analíticas e o uso de ferramentas de tecnologia e inovação na gestão deste setor.

Saiba mais

EAD

Engenharia de Marketing

Novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvimento de capacidades analíticas e o uso de ferramentas de tecnologia e inovação na gestão deste setor.

Saiba mais

EAD Síncrono

Desenvolvimento e Gestão de Negócios no E-Commerce

Formação de profissionais capacitados para desenvolver e gerenciar negócios de comércio virtual – estratégia, ferramentas e plataformas.

Saiba mais

EAD Assíncrono

Direito
Tributário 4.0

Um olhar além do estilo acadêmico: um conteúdo que vai complementar sua formação e deixar pronto para atuar e buscar clientes em um cenário concorrido e em transição.

Saiba mais

EAD Assíncrono

Economia
e Direito 4.0

Capacitar e promover o aperfeiçoamento dos alunos para uma atuação de excelência no mundo da Economia da Inovação e do Direito Digital.

Saiba mais
This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.